Secrets o que é endurance blue Top

Contudo o problema elevado são ESTES gastos usando inativos: metade por todo o orçamento ( ou o dobro do gasto utilizando os ativos)

Para além disso, Há dezenas de companhias públicas e privadas que poderiam participar DE construções. Dinheiro nãeste carência, o País do futebol investe Muito mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Nãeste concordo que seje funçãeste da MB, assim como saúpor nãeste é funçãeste do ministé especialmenterio da educação, o estado é compartimentalizado, a MB possui por focar na defesa.

E assim já sabemos qual foi o resultado final do Livro Natural qual por sua vez deve estar marrom por poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu com a obrigatoriedade da MB em deter alguma coisa para navegar, pois este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Assim sendo este mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

É natural melhor e ideal voltar com este PROSUPER original. Dane-se nãeste iremos deter navios construídos aqui, o importante é deter navios. Não é função da Marinha oferecer empregos contudo sim proteger a costa do país.

Esses cronogramas em algum momento alterados poderiam ser divulgados Ainda mais ou menos Nesse caso: se for confirmada pelo Congresso a inclusão do recurso no orçamento, se não houver contingenciamento, se nãeste houver atraso nas licitações x, y e z, se o pessoal não precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade nãeste mudar, se não aparecer alguma emergência, se o fornecedor fornecer conforme cronograma, se xxxx, é possível tomar uma leve previsão de que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim ficaríamos menos frustrados…

Reply Rane paulo 18 de marçeste por 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval contudo vou similarmente identicamente conjuntamente disparar minha opinião como todos os outros aqui Levando-se em conta a carência do Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe por fragatas novas acredito de que tanto a compra DE fragatas classe Type 23 ou DE classe Halifax estariam por Porreiro tamanho para a real situaçãeste de baixos recursos da Marinha do País do futebol, mas fico seriamente atônito utilizando esses numero quando se divulga efeitos colaterais do endurance blue 4 unidades fragatas unicamente e nãeste oito como seria o minimo para temos uma força de superfície decente.

Se a MB possui dinheiro, gasta tudo usando navios usados. Se nãeste possui, vai empurrando com a barriga e fazendo uma modernização aqui e ali só para Discutir de que estão tomando alguma coisa.

Quanto as Type 23, já estarãeste Muito mais quebradas que arroz do terceira por tal época… Nãeste enxergo-as como opção…

Prezado colega, grato por ter postado o link Acerca o andamento do Napa500, é 1 material bem elucidativo sobre os muitos produtos que compõem o endurance blue projeto do 1 navio do guerra (ex: Anexo A do Edital).

Deixaram este planejamento do lado “pq nãeste Há recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta por Emprego Geral, de menos de 3.000t talvez possa nunca vir a ser fabricada!

Este canhão dos leo A5, é 1 dos melhores por seu calibre e tem 1 poder de penetração próximo dos canhão do T-90, além de ser demasiado necessário e construído pela rheinmetall.

O usado pelo menos está pronto. não corre este risco do ser Muito mais 1 projeto inacabado e poderá efeitos colaterais do endurance blue se juntar a frota em tempo hábil.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar que avaliações Destes navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, de fato, dispararãeste início só processo por baixa. Ou seja, a MB nãeste possui intençãeste do levar gato por lebre.

Um Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo de ocmo venha. Mas qual passa longe de ser o estado da Feição em Teor de stealth, etc. Isso com falar do tempo do uso…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *